Drinks Num Cenário Impecável

No artigo de hoje o foco será fazer um breve resumo de uma festa maravilhosa que ocorreu recentemente, como sempre, repleta de desafios para os organizados. Mas se não fosse, talvez não tivesse tanta graça, não é mesmo?

Quando aproximamos do local do evento, já foi possível perceber uma quantidade enorme de balão colorindo o céu. Estava deslumbrante. Quem será que fez esta obra de arte?

Foi a expressão que ouvimos segundos depois e em seguida veio a explicação. Quando foram passados os requisitos da estrutura da festa e foi mencionado que era necessário haver um grande painel de balão no fundo do cenário, próximo ao bar de bebidas para drinks, ficou evidente que esta era uma missão para um profissional.

festa com cenário deslumbrante

Uma equipe de 10 pessoas ficou responsável por adquirirem todo o conhecimento necessário fazendo a inscrição em algum curso de decoração com balões, de preferência online. Após 30 dias, toda a equipe já estava apta a criar uma escultura de balão, que por sinal faziam parte do cenário da festa.

Um Lugar Diferente de Todos

Gente, o ambiente daquela festa, os drinks, as pessoas, tudo parecia ser único e a energia positiva que circula ali era tão contagiante que não há explicação. Era possível ver em cada sorriso, cada olhar dos convidados o sentimento de gratidão por estar presenciado um momento tão especial, feliz e divertido.

O engraçado é que esta comemoração estava prevista para finalizar no máximo as 1 hora da manhã e que dali iriamos para outra fez que prometia bastante também. Lendo engano, era impossível sair daquele lugar, era mágico.

Um evento quando colocado sob responsabilidade de um profissional de decoração habilidoso não tem outra opção a não ser deixar os convidados de queixo caído. Os garçons eram mestre na criação de drinks fabulosos que atendiam a todos os gostos e pra completar, no fundo havia uma piscina para os mais animados a um banho ao ar livre durante a noite.

Vontade de Pedir Bis

Acho que todos estavam segurando a vontade gritante de pediu bis aos organizadores. No final teve um acontecimento que também chamou bastante a atenção, como havia vários balões pendurados no teto, já dá pra imaginar o que aconteceu né!

Parecia até um monte de crianças correndo, atropelando uns aos outros, estourando os balões e outros segurando pelo barbante e soltando eles no espaço. Estava uma coisa de encher os olhos de emoção e deixar o coração saltitando de alegria.

Foi assim que finalizamos mais um dia de festa que valeu cada investimento feito e todos os convidados também saíram com o mesmo sentimento. Espero que você tenha gostado de mais este artigo falando um pouco sobre como foi a nossa última festa e fico muito feliz em compartilhar esta experiência única com você.

Fique ligado em nosso site que em breve faremos um novo review bem interessante para você se motivar a se tornar um organizador de eventos, caso seja este o teu interesse e não se julgue capaz, e também pra você que quer aprender como identificar uma festa de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *