Uma bebida fabulosa e é a estação

Para festas de fim de ano! Eu tenho 15! É isso mesmo 15 festas de fim de ano para participar desta temporada. Um editor uma vez disse que eu pareço ter bons contatos, mas o mais importante é que tenho bons amigos. Portanto, esta sexta-feira passada foi a festa da C & P no Norte. Normalmente, sou contra dirigir em qualquer lugar que envolva tomar uma bebida na mão, mas fiz uma exceção, por dois motivos.

O primeiro sendo C & P; são amigos e vizinhos dos sogros e eu não podia esperar para ter outro vislumbre de nossa preciosa sobrinha recém-nascida. A segunda razão é quando C & P; Convidar você, você vai. Eles são extravagantes e divertidos. Eu sabia que haveria uma bebida fabulosa e eu estava certo. C cumprimentou-nos à porta em suas escavações de fantasia nunca decepcionantes, esta noite uma cabeçada de cashmere preta sem mangas que abotoava as costas comprada em uma butique exclusiva de São Francisco.

As bebidas incluídas uma rosa Mumm Napa sparkler que foi fabuloso. Enquanto lá eu aprendi de um novo lugar fantástico para tomar uma bebida fabulosa, Finley. Tudo bem, pode ser exclusivo para os homens e não o seu típico bebedouro, mas sim uma sofisticada, mas antiquada barbearia à beira do lago, que é o Lago Travis. Ele contará com barbeadores de toalha quente, telas planas com esportes e, claro, cerveja. Senhoras, é uma pedra de dois fabulosos spas. Quem não podia usar um pouco de mimos?

Ontem à noite meu amigo K organizou um pré-encontro em sua casa e depois saiu para ver a luz da rua 37 e depois para jantar em Asti. O encontro foi íntimo e bem pensado enquanto ela nos cumprimentava com cerveja e vinho e planejava tomar xícaras de conhaque de sidra, Bailey e café, um deleite perfeito para um passeio pela 37th Street.

Enquanto nós tomamos parte na primeira metade da noite, nós saltamos fora na porção de jantar, como nós tivemos muitas noites altas esta semana. Então, em homenagem aos da Fox, insisti em tomar uma bebida no Fino, que por acaso estava a caminho de casa e também fabulosa. Eu prometo compartilhar em breve.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *