Uma bebida fabulosa e uma nova tradição em

Katz. Depois de muitas festas natalinas para contar e uma bela véspera de Natal e de manhã com a família, o Dia de Natal deixou-me enrolada em um cobertor no sofá com um livro. Eu fiquei assim por várias horas.

À medida que a hora das bruxas se aproximava, decidimos dar um passeio pela West 6th Street para ver o que os que restavam em Austin para o feriado estavam fazendo. As barras estavam apenas começando a abrir e um coquetel para brindar ao feriado parecia divino.

Molotov estava apenas acendendo as luzes e as de J Black estavam um pouco brilhantes demais. O Deli de Katz tinha uma fila pela porta e dois assentos estavam abertos no bar. Nós não poderíamos pensar em um ambiente mais animado.

Eu pedi um cosmo que parecia as cores do Natal com a cunha de cranberry e limão e marido tinha um projecto mexicano. A cena estava fora de Nova York e a equipe de serviço, com suas atitudes distantes, combinava perfeitamente com a cena.

À nossa esquerda, um duo estava discutindo suas dificuldades individuais de relacionamento. À nossa direita, dois lonesomes estavam compartilhando sua explicação mútua de abandonar suas famílias para o feriado. Sanduíches de pastrami e salada de repolho voavam ao nosso lado às dezenas.

A guia veio e meu cosplay de Grey Goose muito razoavelmente estimado adornando suas cores de Natal passou a ser uma bebida muito fabulosa no dia de Natal em Austin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *