Uma bebida fabulosa na floresta

O blues de domingo estava se estabelecendo com força. A segunda-feira, depois de dois fins de semana consecutivos de quatro dias, estava se aproximando rapidamente. Eu precisava de um plano e rápido para me tirar do meu caos.

Um amigo e eu estávamos hospedando nosso clube do livro esta semana e precisávamos nos reunir para um planejamento de cardápio.

Eu pensei em ir ao seu bosque para uma mudança em vez de ter meus amigos sempre vindo para o meu bairro no centro ou ter que me pegar no caminho. Meu amigo mora e trabalha no Sul, então o Congresso do Sul foi nosso destino.

Eu sugeri o Woodland para o seu menu de cocktails fabulosamente concebida para o efeito. O bar estava escancarado e fomos tentados as minhas libações listadas até que nos foi dito garrafas de vinho são meia fora aos domingos. Um copo (ou dois) de vinho tinto naquela noite fria parecia perfeito.

Nós selecionamos uma varietal francesa fabulosa. O bar foi iluminado pela luz de velas, o local começou a se encher rápido e as músicas foram aumentadas para o volume perfeito.

O serviço foi fantástico também. Nós brindamos nossos óculos a um tema de cardápio sem igual para nosso clube de livro e desfrutar uma garrafa fabulosa de vinho fantasticamente com determinado preço no Woodland em Austin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *